terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cabelão! Yanna Lavigne conta o segredo A intérprete da beldade Ana Fátima admite que foi agraciada pela genética e que poderia cuidar mais dos cabelos: 'Sou um pouco preguiçosa, não tenho vaidade'


Yanna conta que seus cabelos são 'virgens', pois nunca receberam tintura (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)Yanna conta que seus cabelos são 'virgens'
(Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Linda, encantadora e determinada. Esta é Ana Fátima, a personagem que está fazendo Yanna Lavigne bater um bolão em Além do Horizonte. E fora da telinha também! A atriz já está cativando o público e também despertando o interesse da mulherada pelos segredos de sua aparência estonteante. Com um cabelão liso e sedoso, uma pele cor de jambo impecável e um corpinho de dar inveja, Yanna representa uma estética de beleza genuinamente brasileira e natural. Uau! Quanto aos cabelos, por exemplo, a própria atriz revela que não faz praticamente nada para mantê-los bonitos e saudáveis.
"Quando as pessoas vêm me perguntar sobre beleza, ninguém gosta de ouvir a resposta (risos). Acho que é mais uma questão de genética, sabe? Porque eu sou um pouco preguiçosa, não tenho vaidade. Uso xampu para lavar, condicionador para desembaraçar e só! Corto muito de vez em quando para ele crescer com saúde. Eu teria que ter a disciplina de colocar protetor capilar, por exemplo, e não tenho. Vou muito à praia e não tenho esse cuidado", admite a gata, que crê que a naturalidade é o seu maior trunfo. Yanna diz que seus cabelos são "virgens", pois nunca receberam tintura alguma: "Acho que quanto mais natural e menos química é melhor para a saúde do cabelo e também para a saúde corporal. Então, talvez essa falta de tantos cuidados extras seja o motivo de ele ser tão forte."
E Yanna entende mesmo do assunto! Desde sua última novela, Salve Jorge, quando interpretou a turca Tamar, ela está com a mesmíssima cabeleira comprida e linda. Além disso, de lá para cá até a maquiagem é quase a mesma, sendo que o único diferencial é o figurino. "Em Salve Jorge eu não me maquiava e não fazia cabelo. De vez em quando, só fazia uma trança. Quando eu vim para Além do Horizonte me disseram que eu não iria mudar o cabelo e nem a maquiagem. Eu falei: 'Gente, não vai mudar nada!' (risos). O diferencial está sendo o figurino e foi nele que eu achei o tom da Ana Fátima. É de um universo completamente diferente, de um outro clima, tropical. Então, o figurino foi o ponto chave dessa mudança", analisa. Veja a gata em cena no vídeo!
Quando chega ao Projac para encarnar Ana Fátima, a morena praticamente só troca de roupa: "No cabelo, faço zero! Na maquiagem, a gente corrige um pouquinho a olheira, coloco um rímel de leve para levantar os cílios e um pouquinho de blush só para dar uma saúde. Mas no cabelo, nada". É apenas em dia de festa que as madeixas recebem um tratamento especial. "Umedeço e seco com difusor para o cabelo ficar mais volumoso", conta Yanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário